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Trocas e Devoluções

Troque Fácil

Para solicitar a troca de produtos Modab é fácil e rápido, basta clicar no link a seguir e informar seu CPF e número do pedido: https://modab2.troquefacil.com.br/

OBS.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.

Contate um especialista de pós-venda, através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp (42)99164-8674 ou pelo e-mail atendimento@modab.com.br

TROCA: Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago.

 

O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?

- O meu pedido está dentro do prazo para troca?

Os pedidos realizados na Modab podem ser trocados dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.

 

- O produto que desejo enviar para troca está intacto e com todas as etiquetas?

A troca só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito)

 

- É minha primeira troca, eu terei custos?

Não, a sua primeira troca é grátis!

 

- Como eu realizo o envio?

Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.



- Como devo embalar?

Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.

 

- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?

Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!

 

 

- Mas o meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?

A troca de produtos com defeito pode ser solicitada através do link acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça.

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do e-mail ou whatsapp disponibilizados acima. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

OBS.: De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor a troca de produtos que apresentaram defeito, deve ser realizada em um prazo de até 90 dias a contar da data do recebimento.

 

- A troca acontece automaticamente?

Não! O processo de troca não acontece automaticamente! A Modab disponibiliza no seu cadastro, em até 02 dias úteis após o recebimento do objeto na loja, um crédito, no valor dos produtos enviados. Com esse crédito, você pode realizar um novo pedido escolhendo os produtos pelos quais deseja trocar sem custos (em caso de troca por produto de mesmo valor), ou pagando apenas o valor adicional. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.

OBS.: Esta orientação vale também, caso você deseje apenas trocar o tamanho do seu produto.

 

- Comprei uma peça na promoção, posso trocar?

As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca.

Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.

- Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?

Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.

 

- Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, o que devo fazer?

Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço:

MODAB
Rua Trajano Grácia, 70 – Bairro Stroparo
CEP 84507-060
Irati/ PR

Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Modab.

Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado.

 

- Fiz uma compra para envio internacional, como realizo a troca?

A Modab não disponibiliza troca de produtos enviados para o exterior.

 

 

Para solicitar a devolução de produtos Modab é fácil e rápido, basta clicar no link a seguir e informar seu CPF e número do pedido: https://modab2.troquefacil.com.br/

OBS.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.

Contate um especialista de pós-venda, através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp (42)99164-8674 ou pelo e-mail atendimento@modab.com.br

DEVOLUÇÃO: Em processos de devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.

 

O que eu preciso saber antes de solicitar o reembolso do meu pedido?

- O meu pedido está dentro do prazo para troca?

Os pedidos realizados na Modab podem ser devolvidos dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.

 

- O produto que desejo enviar para devolução está intacto e com todas as etiquetas?

O reembolso só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito)

 

- Como eu realizo o envio?

Ao finalizar a sua solicitação de devolução, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.



- Como devo embalar?

Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.

 

- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?

Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!

 

- Mas o meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?

A devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do link acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça.

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do e-mail ou whatsapp disponibilizados acima. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

 

- Meu caso é de devolução de um pedido já trocado, o que devo fazer?

Neste o frete é custeado por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço:

MODAB
Rua Trajano Grácia, 70 – Bairro Stroparo
CEP 84507-060
Irati/ PR

Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua devolução até que ela chegue na Modab.

Fique atenta! Todas as atualizações serão enviadas no seu e-mail cadastrado.

 

- Como eu serei reembolsado?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.

O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.

Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.

Se você pagou seu pedido através de boleto ou depósito, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema.
Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail, pelo setor responsável, para informar a conta.

 

- Como sei qual valor será reembolsado?

Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.

OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.

 

- Recebi um crédito, mas quero o estorno do valor. Como posso converter?

Contate uma de nossas especialistas de pós venda através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reembolso do valor.

Lembre-se: O seu crédito foi gerado no valor integral das peças, sem considerar qualquer desconto aplicado em compra. Ao solicitar a reversão para estorno, você será reembolsado com o valor efetivamente pago, considerando todos os descontos.

OBS.: Cada caso possui suas particularidades, se tiver dúvidas, contate uma especialista de pós-venda!

 

- Fiz uma compra para envio internacional, como realizo a devolução?

A Modab não disponibiliza devolução de produtos enviados para o exterior.

 

Formas de pagamento

Modab © 2013-2021- Rua Trajano Gracia, 70 - Irati - PR - 84507-060
CNPJ: 19005.810/0001-69