Sacola 0

Sua sacola está vazia...

Como comprar na Modab?
- Comprar na Modab é muito seguro, fácil e rápido. É só seguir os passos: Localize o produto desejado através das categorias do site ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca. Ao localizar o produto, escolha suas características, como tamanho, cor, etc. e depois clique em "Comprar". Se você já possui um cadastro na loja Modab, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e recomece a partir do primeiro passo, caso já queira finalizar a compra clique em "Ver Carrinho", tudo ok, é só clicar em "Finalizar compra" pronto! Você receberá seu pedido com todo o carinho! 

Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Ainda assim caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para informar sobre o estado de seu produto. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso ao peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. 

Devolução, como devo proceder?
Antes de qualquer compra, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através e-mail [email protected]. Verifique sempre as medidas das peças, para ter certeza que ficará perfeita em você. Mesmo assim, caso você compre e decida por alguma eventualidade devolver a peça, fica a critério do cliente. Pedimos que nos reenvie a peça até 7 dias após a compra, o custo de envio fica por conta do cliente.
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso encontrarmos alguma avaria, uso, ou defeito da peça por conta do cliente, encaminharemos um e-mail alertando o cliente, porem não será feito o reembolso. Porem recebendo a peça em perfeita qualidade, conforme for enviada,  será encaminhado para o cliente um e-mail informando o valor já pago como crédito para nova compra, ou o reembolso.

Novidades B

Receba novidades e promoções da ModaB em seu e-mail